sábado, 7 de fevereiro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, "SÃO" HELDER!




“Saudamos o grande dia
que tu hoje comemoras!
Seja a casa onde moras
a morada da alegria,
o refúgio da ventura!
Feliz aniversário!”
(Canção de aniversário,
de Villa-Lobos)




Feliz aniversário, meu Profeta! Feliz centenário, meu Trovador das madrugadas, meu Guerreiro da paz!

Recebe todas as homenagens que teus filhos - herdeiros do teu carisma e da tua força interior descomunal - querem prestar-te, neste 07 de fevereiro que chega e que foi preparado com todo o carinho e saudade, pelo mundo afora e aqui, pertinho, na terra onde viveste!

Feliz aniversário, meu Poeta, que versejou de forma tão própria e deixou-nos o legado desse dom, entre tantos outros dons!

Feliz centenário, meu Padrezinho encantado, merecendo hoje o especial abraço do Pai que, certamente, já te terá acolhido entre os braços, para agradecer a tua fidelidade de tantos anos de vida reta e a ousadia de iniciativas incomuns, ditadas pela tua fé e pela tua predestinada vocação guerreira!

Feliz centenário, meu "Irmãos dos pobres" inesquecível!

Feliz aniversário, “São” Helder!

Nenhum comentário: