sexta-feira, 13 de maio de 2011

EM BUSCA DE UM SONHO



Daqui a pouco estarei longe... Vou correr em busca da realização de um sonho, visitando SANTUÁRIOS DA EUROPA, como sempre quis um dia fazer.



Claro, como boa filha de português, o santuário de Fátima tornou-se familiar, desde muito tempo. Mas não era somente ele que eu perseguia. Queria ir a Lourdes, a Santiago de Compostela, à Lisieux e tantos outros lugares sagrados, avidamente buscados por devotos ou curiosos. E eu estava entre eles, nos meus devaneios.



Agora, eu vou. Estou me dando de presente essa ida, essa chance de rezar por aí afora, essa ocasião de checar tanta coisa que somente aprendi nos livros ou nos sites especiais.



Daqui a pouco estou partindo.



Sintonizados comigo, amigos, companheiros, gente que passou pela minha vida, torçam todos para que tudo dê certo e eu chegue lá.



Meu sonho começa a se tornar realidade! Aleluia!


Nenhum comentário: