terça-feira, 18 de dezembro de 2012

14 ANOS SEM O MAESTRO


Ele é uma lembrança viva nos corações daqueles que viveram os anos sessenta, setenta, oitenta... Seu talento musical assumia quase todas as festas da época, gerando um público cativo, absolutamente envolvido pela magia das noites dançantes, fossem esses momentos em salões os mais diversos ou espaços abertos, como os "Dançando na rua", que marcaram época!

Fernando Borges era esse homem múltiplo, cantor e instrumentista vocacionado, entregue ao seu público cativo nas muitas apreentações pelo Pernambuco inteiro.

12 anos ele nos deixou. Na madrugada do dia 18 de dezembro de 1998 ele se foi, deixando-nos atônicos, certos de que o seu lugar - na memória de Arte do Estado - aconteceria, fatalmente, por todo o talento com que sua carreira foi construída.

Saudade de nossos tempos de criança, das cantorias constantes na casa dos nossos pais, dos primeiros ensaios dos seu grupo musical - na sala da casa - preparando o maestro que despontaria para o sucesso... Saudade dele, de tudo o que ele construiu na vida!

Deus o guarde, Maestro FERNANDO BORGES!
     

Nenhum comentário: