sexta-feira, 19 de junho de 2015

VOLTAR AO BLOG FAZ MUITO BEM...


 
Quarenta dias depois eis-me de volta ao BLOG, redimida de um momento difícil, de uma cirurgia necessária e urgente, guiada pelo sopro divino que permitiu iniciar uma investigação de sinais tão simples, que quase passavam desapercebidos... E o problema acabou.

A alegria do recomeço é grande! A vida nova é o presente que me chega, com o amparo daqueles que me são caros e que foram surpreendentes em suas carinhosas expressões de apoio, conforto, orações e força!

Ainda me resta um caminho necessário para percorrer. Mesmo assustador, ele será a forma de afastar todos os fantasmas materializados dentro de mim. E caminho para ele de alma aberta, agradecida, certa de que sairei vitoriosa!

De uma forma particular e caríssima ao coração, invoco o apoio do meu Profeta, o Santo Rebelde, o Donzinho de todos os carinhos, que se encaminha para a santidade oficialmente aceita – Santo Helder Camara – para que continue a interceder por mim junto ao Pai Celeste, que ele amou tanto!

Aleluia, por hoje, por amanhã, para sempre!  
..............................................................................................

Foto: ao lado das minhas filhas.

Nenhum comentário: