sexta-feira, 12 de outubro de 2018

MARIA -MINHA MÃE!!




Chamam-te de muitas formas, Mãe querida! És a Mãe do Carmelo, a Mãe Rainha, a Mãe Imaculada, a Mãe Auxiliadora dos Cristãos, A Mãe Aparecida no Brasil e de tantos outros títulos merecidamente recebidos!



Importante: és MÃE... A minha Mãe. A Mãe de todos os homens! A Mãe escolhida para gerar o Filho de Deus. A Mãe venerada na singeleza dos rosários desfiados entre dedos. A Mãe, Co-Redentora da Humanidade.



E hoje, dia 12 de outubro, pelo Brasil afora, as homenagens se sucedem, pelas ruas das cidades, pelos povoados, pelos mais longínquos lugares... A Mãe de tantos nomes nos altares dos templos suntuosos e nas capelas humildes; nas romarias pelo Brasil afora e no coração de cada um que te venera!



Humildemente peço: olha pelo nosso País, Mãe-Padroeira! Abraça este País, Mãe-Padroeira, com tua devoção de Mãe-Protetora, reunindo bem pertinho de Ti o calor que aquecerão a frieza de tantos, a amargura de outros, a desesperança de muitos e, nesse aconchega materno, consola os que estão para perder a esperança, reconfortando esses corações...



Numa prece silenciosa, escondida dentro de cada coração, teus filhos aguardam... Vem logo, Mãe, neste dia de homenagens que vai se findando!



E dá-nos a tua PAZ, como sempre!      



Vem, Mãe! Vem, Maria!



Amém!   

 

 




Nenhum comentário: