quinta-feira, 24 de julho de 2008

SANTO ANJO DA GUARDA


Disseram-me, desde pequenina,
Que quando eu nasci
Um anjo foi designado
Para caminhar comigo,
Protegendo-me pela vida afora...

Por muito tempo duvidei.
Por anos a fio quis muito senti-lo perto,
Como garantia de proteção e aconchego.
Nunca consegui.
Mas cresci imaginando-o forte, ao meu lado.

Hoje sei que esse anjo existe,
Embora não possa vê-lo
E a ele rezo, como o fazia em criança,
Confiando na sua presença acolhedora
E na fidelidade com que cumpre a missão recebida.

Hoje, amo esse anjo-da-guarda-companheiro,
Esparramando suas asas protetoras
Sobre o meu coração,tão pouco perseverante,
E sei, com absoluta certeza,
Que contarei com ele sempre.

Santo anjo do Senhor,
Vela por mim. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que belisssima mensagem. Fico feliz quando encontro pessoas que ainda crêem no anjo da guarda.
Coloquei sua mensagem em um fórum da minha comunidade do orkut ARCHANGELLUX . Com os devidos créditos, é claro.
Obrigado.