sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FERNANDO DE NORONHA É A MARAVILHA DO BRASIL!


A primeira vitória já foi obtida: Fernando de Noronha foi escolhida, pelos brasileiros, como a representante do país no concurso Sete Maravilhas Naturais do Mundo. Uma seleção foi promovida pela fundação suíça New 7 Wonders, que escolhe as formações da natureza mais populares do planeta e que, em 2007, foi responsável pela votação que elegeu o Cristo Redentor como uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno.

Agora a pontuação da primeira fase foi zerada... O arquipélago precisa de votos novamente, para estar no “ranking” das 77 formações naturais mais votadas até o dia 07 de julho de 2009, quando um júri técnico vai escolher os 21 finalistas da próxima fase. Fernando de Noronha disputa com candidatos importantes, como o Grand Canyon, dos Estados Unidos, e o Lago Ness, do Reino Unido. Por isso, vai precisar do voto de todos!

A coordenação dos trabalhos da primeira fase da campanha da campanha VOTE NORONHA foi de Luciana Carvalho, Assessora Especial da Administração noronhense, que mobilizou públicos os mais diversos, de experiências e faixas etárias diferentes, para chegar ao resultado de agora. É hora de repetir o “slogan” que nos impulsionou toda a campanha: "Vamos eleger Fernando de Noronha uma das 7 maravilhas naturais do mundo”.

Para participar, basta acessar o site “www.votenoronha.com.br"

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando de Noronha acaba de ganhar dos Lençóis Maranhenses o direto de representar o Brasil no concurso das 7 maravilhas naturais. Parabéns Noronha!!!