segunda-feira, 22 de novembro de 2010

HOJE É O DIA DA MÚSICA...


Cantar faz bem à alma... Cantar espanta dificuldades, ameniza dores inconfessadas, faz o seu humano reatar entendimentos com a felicidade.

"Criar é um privilégio mas é também sofrer", dia a poeta Mirian Brindeiros... Pensando assim, pode-se até entender o sofrimento, pela extravasão que a capacidade de criação possibilita aos artistas.

"Fazer Música é recriar a sonoridade de mundo". Fazer Música, imaginá-la, torná-la uma verdade, executá-la, entoá-la, seja a sós ou com outros enriquecidos com esse dom, é algo delicioso! E esses pensamentos me chegam no DIA DA MÚSICA, quando todos os que mergulharam nesse universo tão especial estão sendo homenageados.

Fazer Música. Viver a Música. Deixar-se envolver por uma melodia. Dar vida a um instrumento musical. Usar a voz para exprimir beleza. Tantas outras formas de expressar-se pela Música...

Músicos maravilhosos que enveredam por caminhos que suas convicções apontam e se tornam imprenscindíveis para outros, capazes de receberem a mensagem que criam e espalham, como gotas de felicidade pela vida...

Salve, toda essa legião de merecedores de parabéns nesse 22 de novembro!

E salve a doce SANTA CECÍLIA, padroeira de todos os músicos!


Nenhum comentário: